Fique por dentro das últimas tendências do mundo da moda e das novidades do mercado de componentes metálicos.
Fechar
8 de novembro de 2019

Confira detalhes do desfile de Lucas Leão com aviamentos Baxmann no São Paulo Fashion Week


Confira detalhes do desfile de Lucas Leão com aviamentos Baxmann no São Paulo Fashion Week

Conhecido pelas criações icônicas e repletas de modernidade, o estilista Lucas Leão brilhou mais uma vez na São Paulo Fashion Week de número 48! Nesta edição, trabalhou com um amplo leque de cores e contou com os aviamentos coloridos da Baxmann. Confira detalhes sobre a coleção:

 

Contexto, história e continuidade

Além de ser conhecido pelas criações ricas em cores, Lucas Leão não se prende apenas a isso: as coleções do estilista contam histórias e dentro de uma mesma coleção é possível compreender a linearidade das tramas, que são expressas pela transição de cores.

 

SPFW N48 – Alvorecer da liberdade

Na edição número 48 do evento de moda, o estilista mostrou seu estilo como nunca antes, continuando a história da coleção anterior, que era sobre a repressão das ditaduras. O contexto agora é outro: o alvorecer da liberdade.

 

Com 3 grandes momentos, a coleção expressa de maneira brilhante como a esperança pode ser a salvação de uma nação, por exemplo. Em um primeiro momento do desfile, as peças são bege, sem gerar grandes emoções como de costume, mas isso é de propósito, afinal, elas representam o apagamento histórico da cultura.

 

Com o decorrer do desfile, pode-se perceber a transição de cores para o segundo momento, onde é mostrada a evolução e é simbolizado que o acolhimento existe. Nesse momento, o estilista utilizou diversas nuances e aproveitou para usar aviamentos coloridos Baxmann.

 

No final, não poderia ser diferente: as cores começam a pulsar, linhas aparecem e o estilista mostra de uma vez por todas suas cores icônicas, o que significa, na história contada, a nova perspectiva para o futuro que é marcada pelas peças feitas com alta tecnologia e até mesmo realidade aumentada!

 

Aviamentos e modernidade

Com mais de 72 anos de história, Baxmann já esteve presente em diversas coleções, peças e criações inéditas, acompanhando assim a moda e suas tendências. Nessa coleção, Baxmann auxiliou as criações com os aviamentos coloridos e as possibilidades do Guia de Cores

 

A Baxmann só tem a agradecer a confiança de Lucas Leão!  O sucesso se dá pela criatividade, coragem em inventar e pensamento no futuro. O desfile foi um sucesso e os aviamentos Baxmann contribuíram para dar segurança para as peças, assim como enriquecer o aspecto estético.

 

Que tal falar conosco para criarmos juntos algo inédito?


Acesse nosso site e conheça os Produtos Baxmann

VISITE